WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Carro dos estudantes mortos na Serra do Marçal estaria em alta velocidade

Moabe Mattos e Daniela Maia estavam à caminho da UESB, quando o condutor perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A morte dos estudantes de pós-graduação de UESB, Moabe Mattos e Daniela Maia, deixou chocada a população de Vitória da Conquista. Assista:

A tragédia ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em uma das curvas da Serra do Marçal, na rodovia BA-263. Novas informações dão conta de que Moabe teria perdido o controle da direção, passando direto por uma curva e descendo uma ribanceira, parando no Rio Periquito.

Daniela e outra mulher, não identificada, estavam com ele. Uma delas conseguir sair do veículo, enquanto o mesmo afundava no córrego, matando afogados os dois estudantes. A PRE ainda não emitiu um laudo oficial sobre a causa do acidente. Mesmo assim, o local é conhecido por ser palco de acidentes semelhantes, visto que a curva é muito fechada e que, geralmente, os motoristas não respeitam os limites de velocidade do trecho. Com informações da TV Sudoeste.

Leia também no VCN: