WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Cena triste: Mãe canta e reza ao lado do corpo do filho assassinado, em Teixeira de Freitas

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), em Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela polícia.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A mãe um ex-presidiário morto a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na  quinta-feira (21), faz um apelo a Deus em um vídeo gravado próximo ao corpo da vítima. Assista:

O homem fazia 30 anos no dia em que morreu. Segundo a Polícia Civil, ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas.

“Minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. (…) Que o senhor possa perdoar todos os pecados do meu filho neste momento. Que nesse momento ele seja tua glória e seus braços, senhor. Receba ele. Hoje é o aniversário dele. O senhor sabe de todas as coisas. Ele já sofreu demais”, diz a mãe, próximo ao corpo do filho.

Vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas, segundo polícia (Foto: Uinderlei Guimarães/ SulBahiaNews)

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas. Ele foi baleado na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não soube informar se a mãe estava presente no momento em que o filho foi morto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). (G1 Bahia)

Mãe lamentou morte de filho, que foi baleado na região da cabeça, na quinta-feira (Foto: Uinderlei Guimarães/ SulBahiaNews)

Leia também no VCN: