WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Jornalista e radialista Humberto Pinheiro lança seu novo blog na internet

Conhecido pelo seu trabalho nas rádios de Vitória da Conquista e na Assembleia Legislativa, Pinheiro lança seu próprio veículo, com foco em política e atualidades.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Desde a última semana, já está presente na blogosfera conquistense mais um veículo jornalístico que deve fazer a diferença na cidade: O blog “Humberto Pinheiro .com.br”.

O site é uma idealização do renomado jornalista e radialista conquistense Humberto Pinheiro, conhecido pelas suas passagens por várias rádios de Conquista e por seu trabalho na TV da Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo Pinheiro, a proposta é trazer uma nova ótica às atualidades da cidade, com um foco especial em política. Seu blog será multimídia, pois além das notícias, haverão conteúdos em áudio e vídeo exclusivos. O jornalista também é conhecido por ter íntima relação com os bastidores do poder em Salvador, o que lhe dá acesso a informações em primeira mão, como a recente pesquisa “NaFonte”, com os pré-candidatos a prefeito de Conquista. O “Humberto Pinheiro .com.br” é fruto de uma parceria com a empresa WebtivaHOSTING, especializada em conteúdos de internet, há mais de 15 anos no mercado, e responsável por centenas de veículos de notícia na Bahia, em outros estados e também fora do país. O Blog do Marcelo felicita o colega por esta iniciativa.

Leia também no VCN: