WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Itapetinga: Secretária é exonerada após ameaçar servidores que não apoiam candidato governista

Verônica Rodrigues liderava a pasta do Desenvolvimento Social há mais de 3 anos. Ela usou o Whatsapp para constranger subordinados. Ao tomar conhecimento do fato, prefeito Zé Carlos Moura a exonerou imediatamente.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Nesta quarta-feira (24) os meios políticos de Itapetinga foram sacudidos por uma gravação de autoria da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Rodrigues.

No áudio, ela é flagrada exercendo pressão e ameaças veladas contra servidores municipais, para participarem dos eventos políticos da chapa de situação, para estas eleições.

Postada pela própria Verônica em um grupo do Whatsapp, a gravação vazou para outros grupos e viralizou na rede, causando um verdadeiro rebuliço na cidade, com um misto de revolta e indignação, pela atitude inconsequente da secretária. A mancada da secretária pegou a todos de surpresa e foi a gota d’água para que o prefeito, sob forte pressão, a demitisse do cargo. Ouça o áudio comprometedor:

Verônica exercia a função há mais de 3 anos. Sua exoneração foi confirmada pela publicação no Diário Oficial do Município, que nesta quinta (25) trouxe o Decreto de Exoneração baixado pelo prefeito. Além de ter lhe custado a cabeça, o ato inconsequente da ex-secretária pode também causar problemas à chapa de Tiquinho e Leo Matos, e a ela própria, se os candidatos da oposição ingressarem com alguma ação na Justiça Eleitoral. (Sudoeste Hoje . Davi Ferraz) Confira o decreto de exoneração da secretária:

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.