WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Brasil: Familiares da itambeense Mikaely Ferraz questionam versão de “suicídio” do namorado PM

Nas redes sociais pessoas ligadas à jovem, de 22 anos, questionam a versão. A Policia Civil de Parauapebas reforça, que todas as providencias estão sendo realizadas

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O suposto suicídio da jovem de 22 anos, Mikaely Ferraz, que teria efetuado um disparo de arma de fogo contra si, na noite da última quarta-feira (31), em Parauapebas (PA), esta sendo investigado pela Polícia.

A jovem Mikaely Ferraz tinha um relacionamento com o Policial Militar, Gledson Maciel. As primeiras informações dão conta de que a jovem se suicidou com a arma do policial do 23° batalhão do município de Parauapebas.

O policial que estava com a jovem, no residencial localizado na Rua Amazonas no Bairro Rio verde, narrou que, na noite do suposto suicídio, os dois tiveram um desentendimento por ciúmes. Em seguida, cada um procurou um espaço da casa. Tempos depois, o cabo Gledson Maciel escutou o disparo de arma de fogo. O próprio policial acionou seus superiores para tomar as providencias cabíveis.

Nas redes sociais inúmeros amigos da Jovem, Mikaely Ferraz, questiona a versão. A Policia Civil de Parauapebas reforça, que todas as providencias estão sendo realizadas desde ontem, isolamento do local onde ocorreu o sinistro, em seguida foi acionado o Instituto Médico Legal – IML do município de Marabá para levantamento de todos os vestígios. A sociedade de Parauapebas e região aguarda a investigação. (Portal Canaã)

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.