WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Famosos: Angelina Jolie descobre traição, em set de filmagens, e pede divórcio de Brad Pitt

label_588x40_BGM-GLAM

Atriz teria alegado ‘diferenças irreconciliáveis’, segundo o ‘TMZ’. Advogado de Jolie confirmou a informação e afirmou: ‘Família pede privacidade’.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Angelina Jolie e Brad Pitt não formam mais um casal. A atriz entrou com pedido de divórcio nesta segunda-feira, 19, surpreendendo muitos fãs em todo o mundo. O “TMZ” informa que a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis”.

Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Getty Images)

O representante legal da atriz confirmou a informação para o jornal “Telegraph”. “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, disse Robert Offer em um comunicado oficial. No divórcio, a atriz será representada pela advogada Laura Wasser, que também ajudou Johnny Depp na separação de Amber Heard.

Ainda de acordo com fontes do “TMZ”, Angelina ficou irritada com o uso de “erva” e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças. A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt teria um motivo com nome e sobrenome: Marion Cotillard. Segundo uma fonte ouvida pelo “Page Six”, a atriz francesa teria sido o pivô da separação entre os atores – anunciada nesta terça-feira, 20 . Um affair entre Marion e Brad teria acontecido durante as filmagens dolonga “Allied”, que aconteceram em Londres.

Segundo a publicação, Angelina descobriu a traição após contratar um detetive particular para vigiar o ator durante as filmagenss. “Ela contratou um detetive particular porque ela achou que ele poderia a estar traindo e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d’água”, contou a fonte. Ainda segundo o “Page Six”, Brad e Angelina também vinham discutindo sobre diferenças de estilo de vida: enquanto a atriz teria cada vez mais vontade de se aposentar de Hollywood para se dedicar integralmente a trabalhos humanitários, o ator não estaria disposto a abrir mão da carreira.

“Quanto mais tempo passa, mais séria ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes, ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida”, completou a fonte.

Atriz quer a guarda dos filhos

Ainda de acordo com o site, Jolie pediu a guarda dos seis filhos Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro. Fontes do site informaram que não houve traição e que a decisão de Jolie estaria apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos.

Ela estaria chateada como ele estaria educando as crianças. Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. A revista “InTouch” traz a notícia na capa e uma amigo próximo disse: “As crianças sempre serão prioridades para eles”. “Brad pediu guarda compartilhada e eles vão continuar dividindo as crianças durante as viagens e as gravações, de acordo com a disponibilidade de cada um. É claro que nas festas de final de ano e eventos familiares, eles ficaram juntos”. (EGO)

Timeline Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Mari Gibara/ EGO)

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.