WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Eleições 2016: Após carro de vice-prefeito ser alvejado, TRE solicita reforço da PM em Lagoa Real

Após o prefeito Zezinho sofrer ameaças, seu vice Santo Batista teve o veículo atingido por tiros na localidade conhecida como “Pancadão”. Preso, um dos suspeitos disse ser de Salvador e que trabalha para o candidato da oposição.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Mesmo após a Justiça Eleitoral suspender atos de campanha em Lagoa Real, no sudoeste baiano, por conta da violência, os moradores ainda seguem assustados com as ameaças de seis homens que estavam circulando na cidade.

Segundo apurou a reportagem, simpatizantes e militantes do prefeito e candidato à reeleição, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, sofreram ameaças, sendo obrigados a retirar os adesivos de casas, carros e motos. Na noite da última quarta-feira (28), o vice-prefeito Santo Batista (PSD . na foto abaixo à esq.), candidato à reeleição, teve seu veículo perseguido na comunidade Pancadão, onde realizava visitas. Quando percebeu a perseguição, o vice-prefeito tentou sair escondido em um carro de um morador da localidade, porém, ao chegar à sede do município, os homens desferiram disparos contra o veículo.

O juiz eleitoral da 63ª Zona Eleitoral em Caetité, José Eduardo das Neves Brito, com o apoio da Polícia Militar, solicitou reforço policial e três viaturas foram até Lagoa Real e efetuaram a prisão dos acusados, sendo um sargento da PM. Todos são da cidade de Salvador. Na delegacia, um dos suspeitos confessou em depoimento que saiu da capital baiana para Lagoa Real para prestar serviço para o candidato a prefeito, Pedro Cardoso Castro (PMDB). Todos viajaram de ônibus e chegaram ao município no dia 24 de setembro. Os acusados estão presos na custódia de Guanambi. (Brumado Notícias)

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.