WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Famosos: Divorciada, Fernanda Gentil assume namoro com outra mulher e ex-marido reage

label_588x40_BGM-GLAM

Apresentadora do Globo Esporte está namorando a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos. Assunto tomou conta das redes sociais.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Fernanda Gil, que se separou recentemente do empresário Matheus Braga desde abril, já fez a fila andar. Trata-se da jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, que ela está namorando há três meses.

Matheus aproveitou o dia para rebater os comentários que circularam na rede social e compartilhou uma selfie ao lado do filho que teve com ela, Gabriel, de 1 ano.

“Isso que importa e mais nada…boa tarde a todos!”, escreveu na legenda da imagem. Nas redes sociais o assunto rendeu e o nome de Fernanda apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente, elogiou a postura da apresentadora e desejou felicidades ao casal.

Namoro já dura 3 meses

Fernanda Gentil assumiu o relacionamento com a jornalista Priscina Montadon, informou a coluna Gente Boa, do O Globo, durante a manhã de sexta-feira (30). À publicação, Gentil, que anunciou a separação de Matheus Braga em abril, falou: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”. Mãe de Gabriel, de 1 ano, Fernanda decidiu mandar um recado.

“Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, completou. As duas estão juntas há 3 meses e estiveram recentemente em um casamento de amigos na Grécia. Em recente entrevista exclusiva à QUEM, Fernanda falou sobre o fim do casamento. “Não posso viver na esperança de ser uma fase ou de achar que acabou para sempre. Vivo o agora. Mas ainda acredito no casamento. Total! Acredito no amor, em família. Quando explodiu a nossa separação, já não estávamos juntos há um mês.”

Leia também no VCN: