WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Exclusivo: “São positivas as possibilidades de aliança com o PCdoB, PSB e PV”, diz Zé Raimundo

Candidato do PT à Prefeitura de Vitória da Conquista concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Marcelo nesta sexta-feira (7). Ele fala sobre diversos assuntos e antecipa novidades para a segunda etapa da campanha.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Na tarde desta sexta-feira (7), o candidato Zé Raimundo Fontes (PT), que disputa em 2º turno o cargo de prefeito de Vitória da Conquista, recebeu em seu escritório a reportagem do Blog do Marcelo.

O encontro tinha como objetivo entrevistar o governista para, dentre outros assuntos, obter sua avaliação em relação ao primeiro turno das eleições, não só no seu desempenho, como na reconfiguração da política da Câmara Municipal e na troca de grupos políticos em mais de 25 municípios do Sudoeste baiano.

Zé Raimundo começou indicando que, logo após a apuração, foi dado início a um trabalho prioritário em se restabelecer alianças com os partidos ex-aliados (PCdoB, PSB e PV), no objetivo de garantir a recomposição da clássica “Frente Conquista Popular”. Sobre isso, o deputado antecipou que “são positivas as possibilidades de aliança com estes partidos”, mas que ainda não há uma manifestação oficial por parte deles, o que é aguardado pelo PT. Acompanhe a íntegra de entrevista:

O candidato governista falou também da “sensação de vitória”, citando o adversário que, segundo ele, vinha pregando vitória da 1º turno, baseado em pesquisas que o PT sempre combateu, na questão na credibilidade. Portanto, para Zé Raimundo, o segundo turno trás novo fôlego à sua campanha e o otimismo de que a desvantagem numérica pode ser revertida.

Sobre a nova reconfiguração, o candidato diz respeitar a vontade popular e que se esforçará em manter o diálogo com suas bases no legislativo, bem como com outros setores da sociedade. Indagado sobre as críticas feitas por Fabrício Falcão (PCdoB) durante a campanha, de que o Governo Participativo se mantinha vedado ao diálogo, Zé Raimundo garantiu que seu estilo de governo é outro e que sua gestão será feita de “portas abertas”, pois essa sempre foi uma característica sua em seus mandados anteriores de prefeito. Outros assuntos também foram abordados na entrevista, publicada na íntegra, logo acima.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.