WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Exclusivo: Arlindo Rebouças e PSDB oficializarão apoio no dia 15, confirma Herzem Gusmão

Candidato do PMDB à Prefeitura de Vitória da Conquista concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Marcelo neste domingo (9). Herzem fala sobre alianças e gestão.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

No final da tarde deste domingo (9), o candidato a prefeito de Vitória da Conquista, neste 2º turno, Herzem Gusmão (PMDB), recebeu a reportagem do Blog do Marcelo em seu comitê.

Assim como seu adversário, quisemos também conversar com o ex-deputado estadual e radialista conquistense e saber dele o que achou do 1º turno. Em um primeiro momento, Herzem faz uma avaliação sobre seu desempenho nas urnas, no último dia 2 de outubro, quando ocorreu a votação. Ele cita que a cidade “deu seu recado” clamando por mudança e que os eleitores estão fartos das “promessas que não se cumprem”.

Herzem também fala sobre a condução das obras do aeroporto e da barragem, esta ainda não iniciada. Ele garante que são obras tocadas com recursos federais. Estando ele prefeito, as chances de que se concretizem poderão ser multiplicadas, visto a boa relação que ele tem com o Governo Federal, agora administrado pelo seu partido. Acompanhe a íntegra de entrevista:

Na entrevista também abordamos a política e as alianças da sua coligação neste segundo turno. Soubemos em primeira mão que o ex-candidato a prefeito, vereador Arlindo Rebouças, que obteve mais de 12 mil votos, e o PSDB estadual, oficializarão apoio em evento no próximo sábado (15). O candidato Herzem Gusmão aproveitou também para agradecer o apoio do DEM e de ACM Neto à sua campanha.

Leia também no VCN: