WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após EUA e Reino Unido, “palhaços assustadores” agora também são vistos no Brasil

label_588x40_BGM-BIZARRO

Muitos internautas têm alertado as pessoas nas redes sociais sobre o avistamento de pessoas vestidas de palhaços aterrorizantes na madrugada. Mas do que se trata isso?

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A onda e avistamentos de “palhaços assassinos”, que começou nos EUA e no Reino Unido, agora chegou à capital paulista e tem trazido medo aos moradores da Grande São Paulo.

Os palhaços têm assustado e foram responsáveis por diversas ocorrências policias no exterior. Aqui, muitos internautas deram seus depoimentos nas redes sociais contando terem visto as criaturas e alertando as pessoas a evitarem os locais onde eles já apareceram.

Não se sabe exatamente se os homens usam as fantasias para esconder suas identidades e praticar crimes, ou se são inofensivos e só trazem medo. Ao que parece, na América do Norte, as aparições das criaturas estão ligadas ao lançamento do filme de terror de produção independente “31”, do diretor e produtor Rob Zombie. Já no trailer do filme é possível ver um grupo de palhaços semelhante aos que apareceram em São Paulo, levando medo às pessoas.

Explicações prováveis

Desde o final de agosto surgiram nos Estados Unidos notícias de que homens vestidos de palhaços e com máscaras assustadoras, inclusive portando facas, estariam atacando pessoas, especialmente crianças em troca de dinheiro. Desde então, relatos similares se espalharam pelo mundo, em países como Canadá, Inglaterra, Austrália, México e, agora, também no Brasil.

O primeiro relato de palhaços aterrorizantes aconteceu na Carolina do Sul, mas nos Estados Unidos o número de detidos por falsas declarações de ataques só crescem. Os acusados até agora pegos vestidos de palhaços eram adolescentes, que decidiram brincar com o caso, que já ganhou ares de lenda urbana. Aqui no Brasil, jovens de São Paulo começaram a fazer os primeiros relatos nas redes sociais. Alguns afirmam já ter visto os palhaços e fazem o alerta, mas, outros, questionam a veracidade das fotos e vídeos divulgados e publicados na internet.

Na cidade de Osasco, em São Paulo, um evento foi criado para caçar os palhaços, mas outros estados também já armam ações semelhantes. A Polícia Militar de São Paulo, no entanto, não tem nenhum registro até o momento sobre uma possível ação criminosa de palhaços no estado.

Leia também no VCN: