WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto no Sudoeste: Cantor forrozeiro Zé de Chico morre em acidente de carro em Rio do Pires

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na zona rural do município, de onde era natural e residente. Zé de Chico também fazia cover de Luiz Gonzaga.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Acabamos de perder em um acidente de carro no início dessa noite (13) o grande cantor e forrozeiro Zé de Chico, próximo a Rio do Pires, em um local conhecido como Cassutinga, próximo a entrada (trevo) para Rio do Pires.

Segundo informações, ele teria feito uma ultrapassagem mal sucedida e acabou capotando diversas vezes, no impacto o cantor teria se projetado para fora do carro e vindo à óbito no local do acidente.

Zé, era muito talentoso na nossa região. Alegrou-nos com arte de cantar forró e nos fazer dançar até o dia arraiá, nas festa de Santo Antônio, São João e São Pedro, dentre outras na região, principalmente em Macaúbas-BA. O músico estava sozinho em seu veículo. Natural de Rio do Pires, Zé de Chico era bastante conhecido, pois sempre realizava shows nos principais eventos juninos no interior da Bahia. (Macaubense Life). Relembre Zé de Chico:

Leia também no VCN: