WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FTC promove minicursos e workshop na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Objetivo da Semana é aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Começa nesta quarta-feira (19) em Vitória da Conquista a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, evento anual realizado sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ciências. O evento, em Conquista, é realizado em instituições de ensino superior públicas e particulares, como a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), onde os cursos de Sistemas da Informação, Nutrição, Direito e Publicidade estarão oferecendo diversos minicursos e workshops.

O objetivo da Semana é aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o país em linguagem acessível à população. Por meios inovadores, o evento busca estimular a curiosidade e motivar as pessoas a discutir as implicações sociais da ciência e aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. Veja a programação da FTC neste link: http://sisftc.com.br/snct/assets/programacao/PROGRAMACAO_FTC_SNCT.pdf.

 

Leia também no VCN: