WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: Ex-jogador do Serrano é morto a tiros ao tentar apartar uma briga no sul da Bahia

Crime ocorreu em Santa Cruz Cabrália. Natural de Eunápolis, Ubaldo Suzart Filho, 20 anos, era filho de vereador e defendeu o Serrano na Copa São Paulo 2016. Mulher está grávida de 5 meses.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O jogador de futebol eunapolitano Ubaldo Suzart Filho, 20 anos, foi morto por volta das 3h da madrugada deste domingo (30) em Ponto Central, distrito de Santa Cruz Cabrália.

De acordo com as informações, o jovem – que era mais conhecido como Ubaldinho, foi atingido por mais de cinco tiros pelas costas quando participava de uma festa em uma praça. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por jovens, aparentemente menores de idade. A polícia obteve informações sobre duas possíveis motivações para o crime. A primeira é que o jogador tenha pisado sem querer no pé de um dos suspeitos enquanto dançava. A outra é que ele tenha sido baleado quando tentava separar uma briga. O corpo foi removido para o IML de Eunápolis.

O atleta era filho do vereador Ubaldo Suzart, do PSD de Eunápolis e havia começado a carreira nas divisões de base do Bahia. Já profissionalizado, ele atuou por alguns clubes da Bahia e de outros estados. Este ano, defendeu o Serrano pela Copa São Paulo. A mulher de Ubaldinho está grávida de cinco meses. O velório está sendo realizado na casa da família, em Mundo Novo, município de Eunápolis. O enterro está previsto para às 10h desta segunda-feira (31), no cemitério do distrito. // Radar64.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.