WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Embasa trabalha para regularizar abastecimento, que amanheceu paralisado

Problema é decorrente de um quebramento, ocorrido na madrugada de hoje, em uma das principais adutoras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município (SIAA).

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento em Vitória da Conquista encontra-se paralisado neste sábado (03).

O problema é decorrente de um quebramento, ocorrido na madrugada de hoje, em uma das principais adutoras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município (SIAA), que também atende à cidade de Belo Campo. As equipes da Embasa já iniciaram os trabalhos para corrigir o problema e a previsão é que o serviço seja concluído no início da tarde, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com previsão de plena regularização em até 24 horas. Diante dessa situação, a Embasa recomenda que os moradores do Grupo A do calendário de racionamento mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada em seus reservatórios domiciliares. Para mais informações, a população pode entrar em contato com o teleatendimento gratuito 0800 0555 195. O abastecimento para os imóveis localizados no Grupo B acontecerá partir da manhã de domingo (04). // Ascom . Embasa . Foto: Conquista News.

Leia também no VCN: