WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Colégio DOM oferece 36 bolsas em concurso. Inscrições vão até quinta-feira

A prova que definirá os ganhadores das 36 bolsas será realizada no sábado (17). O DOM oferece uma proposta pedagógica moderna, permeada por valores que sustentem o desenvolvimento e o sucesso dos seus alunos.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Estudantes do ensino médio de Vitória da Conquista e região sudoeste têm até as 23h59 de quinta-feira (15) para se inscreverem no concurso de bolsas do Colégio DOM.

A prova que definirá os ganhadores das 36 bolsas será realizada no sábado (17). São 9 bolsas com 70% de desconto, 13 bolsas com 50% e outra 14 em que o aluno pode ter até 30% de desconto.

Já a matrícula, pode ser feita com abatimento de metade do valor. “E para filhos de funcionários de empresas conveniadas com a FTC Conquista, o DOM oferece 50% de desconto na matrícula e 30% na mensalidade”, disse o professor Euvaldo Contiguiba, coordenador pedagógico do DOM. Há três opções para fazer a matrícula: se dirigir ao Colégio DOM, anexo a FTC Conquista (Rua Ubaldino Figueira, 200, ao lado do Parque de Exposições Teopompo de Almeida), ligar no 77 3422 8810 ou por meio da página oficial do DOM no Facebook: www.facebook.com/colegiodomconquista.

Saiba mais sobre o DOM

O Dom é uma instituição de ensino que tem por objetivo prestar serviços na área do ensino, adotando o Sistema de Ensino Dom Bosco, que atua há mais de 50 anos com a missão de oferecer uma proposta pedagógica moderna, inovadora e flexível, permeada por valores que sustentam o desenvolvimento e o sucesso do colégio.

O DOM oferece uma proposta pedagógica moderna, inovadora e flexível, permeada por valores que sustentem o desenvolvimento e o sucesso dos seus alunos, promovendo o desenvolvimento integral do educando, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social. Com essas práticas, busca estimular sua capacidade inventiva e criadora, com ênfase na socialização qualitativa e crítica, objetivando contribuir para a formação da personalidade, indispensável ao exercício da cidadania. Está na meta do colégio formar indivíduos éticos, conscientes da sua inserção cultural e social, percebendo o outro de forma interativa, crítica e humanizada.

Leia também no VCN: