WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Finalmente: NET inicia operações em Vitória da Conquista. Confira o preço dos pacotes

Já é possível solicitar através do site ou por telefone. Velocidades de internet vão de 2 à 30 megas. Pacotes também podem incluir TV por assinatura e telefonia fixa.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Com um ano de atraso, finalmente a operadora NET já iniciou suas operações em Vitória da Conquista e os pacotes já estão à venda (vide preços abaixo).

Conforme o Blog do Marcelo informou em primeira mão, no início de 2015, técnicos da operadora haviam iniciado todo um processo de instalação da infraestrutura, tanto no centro, como nos principais bairros da cidade.

À reportagem foi informado na época, equivocadamente, que as operações se iniciariam em fevereiro daquele ano, fato que não se concretizou. Pelo contrário, houve uma suspensão das atividades até segundo ordem, por motivos ainda não esclarecidos. Surgiram no final daquele ano que a inauguração seria adiada para final 2015. Infelizmente estourou a crise econômica e novamente essa previsão foi afastada. Entretanto, desde outubro deste ano, os técnicos na NET foram vistos novamente manipulando a infraestrutura já instalada. Em contato com um deles, foi informado que agora era “pra valer” a chegada da operadora. Foi solicitado sigilo. A ativação ocorreu neste final de semana, após a finalização dos testes. Nem todos os bairros ainda estão com cobertura, mas isso deve acontecer de forma gradativa e no menor tempo possível. Veja abaixo os preços dos pacotes disponíveis:

A operadora oferece planos chamados “Combos”,  que agregam internet à cabo, tv por assinatura e telefonia fixa. Os preços partem de R$149,90 ao mês (nos primeiros 3 meses) no plano de 15megas, com direito ao “netfone local” e canais digitais de TV em HD. Esse valor é promocional. Existem outros pacotes em preço normal e que dispõe de menos ou mais recursos. Todos detalhes, bem como a aquisição do serviço podem ser feitas por telefone ou pelo site www.netcombo.com.br.

A empresa

A NET é uma empresa de telecomunicações brasileira que oferece serviços como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. A Embratel possui 96,16% da empresa, que tem como empresário o bilionário Carlos Slim. 3,84%, pertencem à EGPar, uma sociedade entre o Grupo Globo e a própria Embratel. A divisão societária da EGPar corresponde a 49,55% da Globo e 50,45% da Embratel No final de 2014, a empresa foi incorporada pela Claro, assim deixando de existir antigos e distintos CNPJ, permanecendo agora uma companhia aberta com razão social “Claro S.A.”, mas mantendo a marca NET, separado como Embratel, e a Claro.

A NET foi a primeira operadora de televisão por assinatura a exibir eventos em 3D. Todos os eventos eram transmitidos pelo canal 703. As transmissões eram feitas em parceria com a Rede Globo, SporTV/Combate e ESPN Brasil. A NET também foi uma das primeiras a transmitir, em parceria com o canal fechado SporTV, um jogo da Copa do Mundo FIFA de 2014 em 4K no Brasil. A transmissão foi pelo canal 704 em caráter experimental apenas para convidados e clientes, nacionalmente (apenas para clientes com equipamento NET ULTRA HD e televisão 4K) exibindo o jogo entre Colômbia e Uruguai (2×0). A SporTV fez mais transmissões em 4K nos dias 4 e 13 de Julho, deste ano. Com informações da Wikipedia.

Leia também no VCN: