WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: ‘Ele correu pra cima de mim’, diz fotógrafo vítima de Caio Castro em Trancoso

‘Foi uma cabeçada profissional’, conta André Ligeiro, para quem a atitude do ator é ‘injustificável’. ‘Eu não estava fazendo paparazzo’.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Contratado pela organização de uma festa na madrugada desta sexta-feira (30) em Trancoso, sul da Bahia, o fotógrafo paulistano André Ligeiro teve seu expediente abreviado na pancada.

Caio Castro e o fotógrafo André Ligeiro (Foto: Divulgação/Charles Naseh e Divulgação/Ali Karakas)Quando o ator Caio Castro chegava ao lugar, uma pessoa que o acompanhava avisou que ele não queria ser fotografado, mas Ligeiro fez um clique e precisou deixar o local em minutos, direto para o hospital.

Irritado por não ser atendido, Caio Castro deu uma senhora cabeçada no supercílio do fotógrafo. “Foi uma cabeçada profissional”, conta André, que chegou a ficar com a vista turva e escura, próximo de desmaiar, quando recebia os primeiros socorros, ainda no evento. “Se eu me desse uma cabeçada dessa, acho que cortaria a minha própria cabeça”, tenta definir, de um jeito confuso. O fotógrafo falou com a reportagem a caminho da delegacia de Porto Seguro, onde planejava registrar um Boletim de Ocorrência sobre a agressão.

Fotógrafo André Ligeiro acusa ator Caio Castro de agressão em festa na Bahia (Foto: Ali Karakas)Para amenizar a situação, a assessoria de imprensa do ator distribuiu um comunicado no fim da tarde desta sexta, explicando que Caio Castro não queria ser clicado porque a patrocinadora da festa seria concorrente de uma marca à qual o ator é ligado. Segundo Ligeiro, isso não foi dito a ele.

“Ninguém me explicou nada, não deu tempo. Ele estava entrando na festa, a menina que estava com ele disse que não queria foto, mas eu precisava tirar, então, cliquei e corri, porque ele começou a gritar”, diz. “Ele correu pra cima de mim e me puxou. Algumas pessoas tentaram segurá-lo pelo braço, ele então me puxou com a outra mão e me deu uma cabeçada.”

Para o fotógrafo, a justificativa dada pela assessoria do ator é uma “desculpinha”. “Não aparecia marca nenhuma na foto. Não tinha nada. Isso foi uma desculpinha para abafar, entendeu? Nada justifica ele ter feito o que fez”, diz. “Se não queria ter a foto divulgada, era só ele falar com o dono do evento. Eu não estava fazendo trabalho de paparazzo, eu estava trabalhando para a galera do evento. Era só ele pedir para a organização não divulgar a foto e pedir para apagar. Ninguém ia prejudicar ele.” // Veja Online.

Leia também no VCN: