WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Após perder as eleições, prefeito lacra prédio da Prefeitura de Milagres e diz ser “dono”

Prefeito Galego também é acusado de remover todos os móveis do local. Muito rico, ele alega ser proprietário do imóvel e nada o impede de fazer isso, legalmente.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um prédio imponente que serviu à prefeitura de Milagres, há mais de 10 anos, está lacrado, e o prefeito atual, que por sinal é um empresário muito rico, R S Silva, se diz dono do prédio, retirou todos os móveis e equipamentos, e lacrou o imóvel.

Esta denúncia foi apresentada na tarde desta quinta-feira (29), às 16h00, pelo prefeito eleito de Milagres, Cézar Rotondano Machado, popular Cézar de Adério (PP). Revoltado, diante da atitude insensata do prefeito Raimundo Silva Galego (PSD), o prefeito eleito Cézar lamenta: “Dessa forma, apenas em Milagres, dentro do Brasil inteiro, o prefeito eleito não terá onde trabalhar na segunda-feira”. O clima na cidade é de apreensão, com a população tomada de surpresa, tem manifestado sua revolta através postagens nas redes sociais. Todos comentam que o prefeito derrotado está levando todos equipamentos e móveis do Município, conforme revelam vários vídeos produzidos por populares.

“Só no hospital foi devolvido por falta de pagamento vários equipamentos no valor de R$ 720.000,00. (gerador, altoclave, ar condicionados, mesas e computadores etc.) O prédio da prefeitura está fechado desde dia 15/12, denuncia Cézar. O prefeito atual, Raimundo Galego, responde por vários processos criminais e foi condenado pelo Tribunal de Justiça a 2,5 anos de cadeia. Mesmo assim, ele vem cometendo todo tipo de arbitrariedades e irregularidade, vez que, revela o prefeito eleito “não só a prefeitura, como o restaurante popular e outros prédios estão lacrados a mando do prefeito, que se diz dono de tudo. É sob esse clima de apreensão e tumulto administrativo, que no domingo 1° de Janeiro de 2017, se dará a solenidade de posse do prefeito, vice prefeito e vereadores eleitos, ás 17h00, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. // Macaubense Life . Café no Bule.

Leia também no VCN: