WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Veja como foi o primeiro dia do prefeito Herzem Gusmão e dos vereadores de Conquista

Prefeito cumprimentou servidores e até ganhou um bolo de boas vindas. Esta segunda-feira (2) também serviu para que os novos vereadores conhecessem a estrutura da Câmara.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A manhã desta segunda-feira (2) foi cheia de atividades na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Em particular para o prefeito Herzem Gusmão. Assista:

Pouco antes das 9 horas da manhã, ele entrou no prédio da instituição e percorreu todos os setores, cumprimentando cada um dos servidores que encontrou pelo caminho.

No gabinete, Herzem foi recebido com um bolo de boas vindas, oferecido pelos funcionários. Entretanto, os trabalho de sua gestão já haviam iniciado há várias semanas, durante o período de transição de governo, encerrado no final de tarde deste domingo, logo após a posse. Os novos secretários e assessores também circularam pelo prédio da Prefeitura. Em particular o procurador geral do município, Murilo Mármore, responsável pela análise da situação financeira. Já a secretária de Saúde, , se reuniu com assessores e auxiliares, para traçar as metas de gestão da pasta para as próximas semanas. Na Câmara Municipal também houveram atividades com os novos vereadores, que foram ao prédio conhecer seus gabinetes e nomear profissionais que ocuparão cargos comissionados. Com informações da TV Sudoeste. Assista:

Leia também no VCN: