WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Prefeito Herzem Gusmão recebe visita do cantador Xangai nesta quarta-feira

“Eu não sei se tenho essa força necessária, mas estou à disposição. Quando a gente soma, a gente é mais forte”, disse Xangai.

fonte_blogdomarcelo| Agecom . PMVC

De passagem por Vitória da Conquista, o cantador Xangai, que se considera artista conquistense, esteve na Prefeitura para uma visita de cortesia ao novo prefeito, Herzem Gusmão, na manhã desta quarta, 4.

Durante a conversa, Xangai falou sobre a importância da reabertura do teatro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e colocou-se à disposição para ajudar nas pautas que envolvem a cultura. “Eu não sei se tenho essa força necessária, mas estou à disposição. Quando a gente soma, a gente é mais forte”, disse Xangai. O prefeito Herzem destacou a importância de se fazer mais investimentos na área cultural, aliando sempre à educação. “Cultura é um pilar para as cidades criativas, não dá para imaginar a cidade sem a cultura, sem a memória e eu sei que você vai colaborar muito”. Ainda durante a visita, o prefeito falou sobre o processo para o tombamento e a aquisição da casa onde nasceu o cineasta Glauber Rocha.

Leia também no VCN: