WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Advogado tem carro virado por populares ao apresentar suspeito de homicídio. VÍDEO

Moradores foram informados da presença do acusado e se dirigiram à delegacia. Ao identificarem o veículo do advogado passaram a atingir o mesmo enquanto gritavam por justiça.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um advogado teve o carro depredado e em seguida tombado, ao apresentar, na delegacia de Polícia Civil, o autor de um assassinato ocorrido na noite do último domingo, 1º de janeiro, no Balneário de Nova Viçosa. Assista:

A entrega do suspeito à polícia aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 5 , na delegacia local.

Dr. Alex, como é conhecido o advogado Alexsandro José Santiago, estacionou o veículo, um Jeep Cherokee, preto, placa policial ODE-0217, licenciado em Teixeira de Freitas (BA), próximo à delegacia e adentrou o recinto em companhia do seu cliente. Moradores foram informados da presença do acusado e se dirigiram à delegacia. Ao identificarem o veículo do advogado passaram a atingir o mesmo enquanto gritavam por justiça. O cliente de Dr. Alex é um jovem de prenome Jackson, de aproximadamente 20 anos, que confessou ter matado um jovem de 24 anos.

O crime ocorreu após uma briga próximo a barraca Carioca, na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa. Sem passagem pela polícia, Alan Paranaguá era funcionário do comércio local, e natural de Padre Paraíso-MG, mas morava em Nova Viçosa onde tinha conquistado muitos amigos.

O delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa solicitou apoio e o advogado, juntamente com Jackson permaneceram no interior da delegacia até a chegada de viaturas da CIPE – Mata Atlântica e do Pelotão de Tático Operacional – Peto da 89º CIPM, para resolver o impasse, já que moradores que permaneceram em frente à delegacia. Até o fechamento dessa matéria a situação ainda era de tensão na delegacia de Nova Viçosa. // Sul Bahia News.

Leia também no VCN: