WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Emurc deve R$ 36 milhões na praça. “Situação é de falência”, afirma José William

Segundo o diretor-presidente da empresa, existem débitos inclusive com funcionários. Obras da Avenida Perimetral e no Vila América estão paralisadas por falta de projetos e recursos.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A imprensa da cidade foi convidada para uma coletiva, solicitada pela direção da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista – EMURC, na manhã desta sexta-feira (6).

Na reunião, informações perturbadoras sobre a situação financeira da autarquia: A Emurc deve R$ 36 milhões na praça, incluindo fornecedores e funcionários. Obras como a Avenida Perimetral e o Vila América estão paralisadas por falta de recursos, projetos de extensão e crédito.

“É uma dívida impagável”, lamentou o diretor presidente do órgão, José William. Segundo ele, os funcionários estão sem os salários de dezembro, além de ter encontrado a empresa com equipamentos defasados ou sucateados. William revelou que a Emurc hoje vive exclusivamente de repasses feitos pela PMVC. Em cima de tantos problemas, o diretor garantiu que “a partir deste ano, não permitiremos que nada de errado ocorra no órgão”. Segundo William já existe um planejamento, ordenado pelo Prefeito Herzem Gusmão, onde que recursos sejam repassados em regime de urgência à empresa, visando a recuperação de seu crédito junto aos bancos estatais e, desta forma, reativar seus serviços essenciais.

Leia também no VCN: