WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brasil: Fã de Wesley Safadão, garotinho morre 10 dias depois realizar o sonho de conhecê-lo

‘Wesley Safadinho’, gravou um vídeo dizendo que seu sonho era conhecer o astro do forró. O vídeo chegou até o cantor. No dia 30 de dezembro, Wesley Safadão fez uma pausa na agenda e foi até o hospital.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Na semana do Natal, voluntárias da Associação Peter Pan, centro de referência no tratamento de crianças com câncer, em Fortaleza, gravaram um vídeo de um menino de 5 anos.

Ele estava no hospital passando por tratamento contra Leucemia, e tinha o sonho de conhecer Wesley Safadão. Wesley, mais conhecido como ‘Wesley Safadinho’, gravou um vídeo dizendo que seu sonho era conhecer o astro do forró. O vídeo, compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, chegou até o cantor.

No dia 30 de dezembro, Wesley Safadão fez uma pausa na agenda e foi até o hospital para realizar o sonho do menino. Em um vídeo, também compartilhado na web, o pequeno aparece ao lado do ídolo, com o CD autografado. “Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu”. No vídeo, Safadão contou que jogou sinuca com o menino, brincou e deu a ele um boné, que estava na cabeça do pequeno na hora do vídeo. Sorrindo, Safadinho cantou a música ‘1%’, um dos maiores hits de Wesley Safadão.

Dez dias depois a vista do ídolo, Wesley Safadinho morreu. A noticia foi compartilhada nas redes sociais com muita tristeza pelas funcionárias do hospital que gravaram o vídeo, pedindo para que Safadão visitasse o menino”. O menino tinha leucemia, fazia tratamento no Hospital Albert Sabin e segundo Ana, uma das enfermeiras, havia sido desenganado pelos médicos. Nas redes sociais, o vídeo da visita de Safadão emocionou os internautas que torceram para que o encontro entre fã e ídolo acontecesse.

Edivânia Martins, uma das voluntárias responsáveis pelo encontro, lamentou a morte do menino. “Quando eu vim aqui no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado”.

Leia também no VCN: