Moto pilotada por “Dr. Diogo” colidiu violentamente com um carro de passeio, em Serra Grande. Condutor foi arremessado a 10 metros e o capacete se desprendeu. Ele foi socorrido mas não resistiu.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na entrada do Mirante em Serra Grande, vitimou o Dentista identificado como Dr Diogo, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo informações, o carro entrou no mirante sem dá sinalização, quando a moto pilotada pelo Dr Diogo colidiu no meio do carro. O impacto foi tão forte que o capacete se desprendeu, e o piloto arremessado quase 10 metros do local da batida. Segundo informações Dr. Diogo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Dr. Diogo era muito conhecido em Itacaré, e atendia na Clínica Sol em Itacaré em Maraú. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais, e todos envolvidos não correm risco de morte.

Dois carros se envolveram em um acidente, na manhã desta quarta-feira (11), na entrada da paradisiaca Praia do Itacarezinho, à 17km ao sul de Itacaré. Segundo informações um dos envolvidos atravessou a pista para entrar na praia de Itacarezinho, quando foi atingido por um outro carro em alta velocidade. O impacto foi tão forte, que um dos carros saiu da pista e capotou. // Itacaré Urgente.