WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Ocupantes sobrevivem após terem carro atingido por trem em município do RJ. Assista

Imagens foram enviadas para WhatsApp da TV Rio Sul. Duas pessoas ficaram levemente feridas. Administradora da ferrovia diz que condutor não obedeceu sinal de parada.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um morador de Três Rios, RJ, registrou o momento em que um carro é atingido por um trem na tarde de quarta-feira (18). Wilken Sobral Cavalcanti Júnior enviou as imagens para o WhatsApp. Assista:

Trem atinge carro no Centro de Barra Mansa, RJ (Foto: Ivair Alves da Silva Junior/Arquivo Pessoal)O acidente aconteceu no Centro e deixou um homem, de 56 anos e uma jovem, de 21, levemente feridos. As vítimas foram identificadas como Domingos Gonçalves Duarte e Larissa Souza Duarte, que são pai e filha.

Segundo a MRS Logística — concessionária que administra a ferrovia — o veículo foi arrastado por aproximadamente 50 metros. A passagem de nível do trecho chegou a ficar interditada, mas foi liberada ainda na quarta. Em nota enviada para a reportagem na manhã desta quinta-feira (19), a MRS Logística afirmou que a regra do Código de Trânsito Brasileiro — que serve como barreira e proteção contra este tipo de acidente — não foi observada pelo condutor.

Trem atingiu carro em passagem de nível no Centro (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Disse ainda que é obrigatório parar o veículo, efetivamente, e não reduzir velocidade antes do cruzamento com a ferrovia. A empresa informou também que esta passagem de nível possui sinalização adequada ao fluxo e características do local e que está investigando o caso. // TV Rio Sul.

Leia também no VCN: