WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

TV: Sem acordo, assinantes da Sky perderão todos os canais da Fox no final deste mês

Canais Fox, Fox Sports, FOX+ Premium, Fox Life, FX, Fox1, Fox Action, NatGeo e NatGeoWild deixam a grade da operadora e notícia revolta clientes.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O início de 2017 não começa nada bem para os assinantes ds Sky. Foi oficializado nesta terça (24) o rompimento do contrato da operadora com o grupo Fox.

A partir do fim de janeiro, os clientes da operadora ficarão sem acesso aos canais até o fim do mêso a nenhum canal da FOX Brasil – o que inclui o FOX, FOX Sports, FOX+ Premium, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, NatGeo e NatGeoWild. Em comunicado distribuído à imprensa nesta terça-feira (24), a rede de canais informa que não chegou a um acordo para renovação da distribuição dos seus canais e serviços na rede da Sky, mesmo após “vários meses de negociações”. “Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro”, diz o texto.

“No entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. A rede de canais informa que toda a sua programação continua disponível em outras operadoras de TV por assinatura. No Brasil, os canais FOX transmitem séries como “The Walking Dead”, “Modern Family” e “Vikings”.

Fox diz que tentará negociar retorno

Por meio de nota, a emissora declarou que o grupo FOX Networks Group Latin America, após vários meses de negociações com a Sky Brasil, infelizmente, não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços.

“Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “. No início deste ano, já especulava-se a possibilidade de a Fox não fechar mesmo com a Sky. Porém, a operadora usou as redes sociais para abafar o burburinho e afastar polêmicas, afirmando que entraves são comuns neste tipo de negociação. A Fox não ofereceu mais declarações sobre o encerramento temporário das transmissões via operadora.

Leia também no VCN: