WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Suspeito de envolvimento com bando de Bom Jesus da Lapa é encontrado morto

Edgar José Gundim, o Edgar de Nô, “matador de polícia” em PE, teria sido baleado no último domingo (22), durante a troca de tiros e seu corpo foi descartado na cidade de Juazeiro.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um homem foi encontrado morto durante a manhã desta terça-feira (24), em Juazeiro da Bahia. Segundo informações obtidas, o corpo achado seria do homicida Edgar José Gundim, o Edgar de Nô.

Ele seria um dos integrantes do bando que tentou assaltar bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, na noite do último domingo (22), que resultou na morte imediata de um integrante da quadrilha, em troca de tiros com o BOPE, e no assassinato de dois policiais militares lotados na 38ª CIPM.

Edgar, que já teria matado dois policias em Pernambuco e um na Bahia, supostamente foi baleado no domingo, durante a troca de tiros e seu corpo descartado na cidade de Juazeiro, no decorrer da fuga. Ele é natural de Cabrobó, em Pernambuco, mesma cidade de origem de Marcelo Alves de França, o Célio de Laurita, de 38 anos, que usava identidade falsa e foi a óbito no dia da troca de tiros.

As polícias militares e civis estão a um passo de desmantelar todo o esquema criminoso formado pela quadrilha, que levou praticamente todas as unidades operacionais da PM e CIvil à Bom Jesus da Lapa, visando uma resposta rápida à comunidade. O caso está sendo investigado por núcleos da Polícia Militar e pela Polícia Civil, aos cuidados do Coordenador Regional, Jackson Trindade Neves, e do Major Maltês, comandante da CIPE semiárido.

PM da Lapa presta homenagens a soldados mortos.

Por volta das 9h30 desta terça-feira (24), os policiais militares que não estavam no sepultamento dos soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, mortos em uma ação criminosa na cidade de Bom Jesus da Lapa, prestaram uma homenagem com um minuto de acionamento da sirene das viaturas em memória aos colegas de farda e prestaram continência em respeito ao luto.

Os policiais militares foram levados como reféns e assassinados pelo grupo criminoso. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. O soldado Gilberto integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton há um ano e oito meses. // L12.

Leia também no VCN: