WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Prefeito Herzem Gusmão participa de reunião do Conselho de Segurança Pública

Encontro, realizado na noite desta terça-feira, 24, no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), foi o primeiro do ano.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

O prefeito Herzem Gusmão foi um dos convidados para a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Indústria, Comércio e Entidades Afins da cidade (Conseg).

O encontro, realizado na noite desta terça-feira, 24, no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), foi o primeiro do ano. Na ocasião foram discutidos temas pertinentes à segurança pública, entre eles, a adaptação da Escola Arthur Seixas, localizada no bairro Jurema, para se tornar um Pronto Atendimento (PA) de acolhimento a adolescentes infratores. Foi apresentada também a necessidade da implantação de uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), para cumprimento de medidas socioeducativas. Herzem Gusmão mostrou disposição em apoiar as demandas do Conseg.

“Esse conselho tem um papel importantíssimo para Vitória da Conquista e está defendendo a construção de um PA, para o qual o Governo Federal já disponibilizou R$ 20 milhões. No próximo dia 31 teremos uma agenda em Brasília e vamos tratar desse assunto”, disse. Para o Conselho Comunitário de Segurança Pública da Indústria, Comércio e Entidades Afins a parceria com o Governo Municipal é importante para a concretização de algumas propostas. “Estamos com alguns projetos e temos certeza que o apoio da prefeitura será bem-vindo. Além disso, o Conseg está à disposição da gestão municipal para caminharmos juntos em prol de uma cidade mais segura”, concluiu o presidente do conselho, Célio Barbosa. // Agecom . PMVC.

Leia também no VCN: