WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Ousadia sem limites: Bandidos transmitem assalto com reféns ao vivo pelo Facebook

Registro foi feito por criminoso dentro da residência de família feita refém. Dupla se entregou após três horas de negociação com a polícia.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Foi divulgado neste sábado (28) pela polícia o vídeo da transmissão feita ao vivo pelo Facebook de um assalto cometido por um jovem e um adolescente a uma residência no bairro Marco Zero, na Zona Sul de Macapá.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27) e as imagens do roubo foram divulgadas em tempo real no perfil pessoal de um dos suspeitos.

As imagens cedidas pela Polícia Militar (PM) ajudam a identificar os criminosos e mostram os dois em um quarto com uma das vítimas. O adolescente que filma o crime está deitado na cama enquanto ouve música. Em determinado momento, ele anuncia que está ao vivo e aponta a câmera para o outro assaltante que está no telefone ao lado de uma das moradoras da casa. O caso ocorreu por volta das 23h, quando os suspeitos, um jovem de 23 anos e outro de 18 anos, pularam o muro da residência e renderam o casal proprietário da residência.

assalto, transmissão ao vivo, facebook, internet, refém, macapá, amapá (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)No imóvel também estavam os filhos adolescentes e um sobrinho, que fugiu pela janela e conseguiu informar a polícia sobre o assalto.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local e iniciaram o processo de negociação. De acordo com as vítimas, um dos assaltantes pegou o celular e começou a transmitir o assalto pela internet. Em outra postagem, o adolescente comentou na rede social que estava com refém. “Perdi to com refém (sic)”, escreveu. O proprietário da casa foi agredido com coronhadas na cabeça. Por volta de 23h30, os filhos do casal foram liberados. O assalto se encerrou após cerca de três horas, com a rendição dos infratores e liberação dos reféns.

O dono da casa foi encaminhado para o Hospital de Emergências (HE), onde recebeu atendimento médico e depois liberado. O suspeito de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai) e o outro assaltante para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Foram apreendidos com a dupla a arma de fogo usada no crime, dinheiro, joias e demais objetos roubados das vítimas.

 

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.