WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Famosos: Gravação do 1º DVD solo de Solange Almeida foi desfile de celebridades. FOTOS

label_588x40_BGM-GLAM

Solange Almeida reúne divas da música em gravação de DVD solo, Show contou com as participações de Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Joelma e até o ex-colega Xand Avião.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Já que é pra tombar… Solange Almeida tombou! Ela reuniu divas da música brasileira na gravação de seu primeiro DVD solo.

Solange canta com Xand (Foto: Kleber Galvao/agfpontes/divulgação)A cantora – que vai deixar o grupo Aviões do Forró depois do Carnaval – dividiu o palco com Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Joelma em show realizado na noite desta quarta-feira, 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo.

“Estou muito realizada e feliz! Foi tudo muito especial. Foram quase dois anos planejando e apenas um dia de ensaio. Só tenho que agradecer a todos que participaram desse projeto e, principalmente, aos fãs que vieram de todo o Brasil me ver”, vibrou Solange ao final da gravação. Nos bastidores, e no palco, a rasgação de seda rolou solta.

“Foi um convite irrecusável. Na verdade, eu mesma me convidei”, brincou Ivete. “Admiro muito a Solange. Ela é muito corajosa por deixar uma banda de sucesso. Eu também passei por isso (Ivete já foi vocalista da Banda Eva). Mas é muito legal vislumbrar novos caminhos. É a inquietude do artista. Ela reuniu um timaço de convidados. Juntos somos sempre melhores. E eu só tenho que agradecer por fazer parte desse time”, completou.

Enquanto não chegava a sua vez de subir ao palco, Claudia Leitte e Anitta aproveitaram para colocar a fofoca em dia e posar para fotos em um dos camarins da casa de espetáculos. E por falar em Anitta… A poderosa passou por uma saia justa enquanto se apresentava com Solange Almeida. Um fã, driblou os seguranças, invadiu o palco e agarrou a cantora, interrompendo a gravação. As duas levaram o episódio numa boa e repetiram o número da música “Luxo”. Antes de encerrar sua participação, Anitta ainda cantou um trecho do hit “Sim ou não” e ensinou alguns passos de funk para Solange.

Solange Almeida reúne Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e muito mais em gravação de DVD (Foto: Fred Pontes- Divulgação | Manuela Scarpa/Brazil News | Manuela Scarpa/Brazil News)

Clube do Bolinha

Fã invade palco e agarra Anitta na gravação do DVD de Solange Almeida (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Mas a noite também foi deles. Solange convidou os cantores Gusttavo Lima e Tiago Iorc e o Padre Fábio de Mello para se unirem a ela no projeto. Quem não podia ficar de fora era Xand, com quem Solange Almeida cantou por 14 anos no Aviões do Forró.

“Xand é uma das pessoas que mais me conhece. Ele sempre sabia quando eu não estava muito bem. Agora não vou ter mais o Xand para segurar a onda, vou ter que aprender a me virar sozinha. Choramos muito depois que fizemos o vídeo anunciando a minha saída. Estou sempre pronta para o que ele precisar e ainda teremos muitos projetos juntos”, disse Solange.

Xand retribuiu o carinho à anfitriã da noite: “Faço parte da história dela. Somo amigos dentro e fora do palco, é muita cumplicidade. E esse projeto tinha que ter o Xand. Depois vem o resto”, brincou o cantor. “Desejava que ela não saísse, mas estou muito feliz pela firmeza dela e pela guerreira que ela é”, completou.

Solange Almeida e Padre Fábio de Mello (Foto: Kleber Galvao/agfpontes/divulgação)

Fechando com chave de ouro

Cansada após algumas horas de gravação, Solange Almeida fechou a noite com chave de ouro. Descalça, ela atendia os jornalistas quando foi surpreendida com um beijo do namorado, o empresário Leandro Andriani, com quem está há dois meses.

Solange Almeida e Tiago Iorc (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Joelma canta com Solange Almeida (Foto: Fred Pontes- Divulgação)

Solange Almeida (Foto: Kleber Galvao/agfpontes/divulgação)

Leia também no VCN: