WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Suposto incêndio em módulo da Fainor assusta estudantes. Faculdade esclarece incidente

Bombeiros foram acionados e conteram as chamas rapidamente. Mas a fumaça de cor escura assustou os alunos.

| Redação.BDM

Um incêndio em um dos módulos de aulas da Fainor, em Vitória da Conquista, causou um pânico entre estudantes, na manhã desta terça-feira (21). Assista:

O fogo atingiu a parte superior do novo prédio de aulas da instituição, onde ficam localizados laboratórios.

Segundo apurou a reportagem, os bombeiros foram acionados e conteram as chamas rapidamente. Mas a fumaça de cor escura assustou os alunos, que deixaram as salas de aulas correndo. Ainda não sabe as causas e nem os danos. Ninguém ficou ferido.

Atualização .. 13h54: Através do Twitter, a FAINOR esclareceu ao Blog do Marcelo não se tratar de um incêndio, mas de “um respingo de solta que caiu num plástico”.

A assessoria da faculdade entrou em contato com a reportagem, informando que não foi um incêndio, mas sim fagulhas de soldas, que caiu sobre plásticos, causando fumaça e que não há pessoas feridas.

Disse também que a situação foi controlada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(Cipa). Nós vamos verificar junto a direção da FAINOR e da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, se é seguro manter o funcionamento da faculdade, enquanto obras são realizadas. Segue a nota:

Diferentemente do que vem sendo veiculado em blogs da cidade, nesta terça-feira (21), não houve incêndio na FAINOR. Apenas uma fumaça causada por respingos de solda que caíram num pedaço de plástico pode ser vista na ocasião.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) agiu prontamente, evacuando o prédio como medida de segurança, mas não houve registro de chamas ou qualquer curto circuito. Também não houve risco para estudantes ou funcionários, nem qualquer outro dano. A equipe da CIPA controlou a situação em minutos.

Não foi acionado o Corpo de Bombeiros pois não houve fogo ou qualquer outro problema de segurança.

Informações oficiais da FAINOR estão sempre disponíveis com a equipe da Assessoria de Comunicação, pelo e-mail ascom@fainor.com.br. Os veículos que publicaram notícias na manhã desta terça-feira não entraram em contato com a Faculdade até o momento da veiculação desta nota.

Com informações da Resenha Geral.

Leia também no VCN: