WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Jovem delegado de Euclides da Cunha morre em acidente na rodovia BR-116

Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos, seguia para Recife, sua terra natal, onde pretendia passar o restante do Carnaval com a família.

| Redação.BDM

Morreu na manhã desta segunda-feira (27), na BR 116/Norte, na região do distrito de Bendegó, município de Canudos o delegado da Policia Civil Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos.

Segundo informações apuradas, o jovem delegado, recém chegado a Euclides da Cunha, foi vítima de acidente de automóvel depois que o carro em que dirigia, um Ford Fiesta caiu em um buraco, estourou um pneu e capotou. Ainda de acordo com o portal, o delegado, que recentemente foi transferido da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha) para a 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), havia acabado de encerrar seu primeiro plantão na nova unidade e seguia para Recife (PE), onde residia.

Delegado seguia para Pernambuco, terra natal

Dr. Arthur Correia havia trabalhado no plantão deste final de semana na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, e aproveitou para agilizar a conclusão do inquérito que apura a tentativa de homicídio sofrida por Juliano Alencar, fato ocorrido na última terça-feira, no Jardim Nova Esperança.

Por volta das 7h, o delegado passou o plantão para o colega e embarcou em seu automóvel Ford Fiesta para Recife, onde provavelmente aproveitaria os dias de folga e passaria dias de folga junto a familiares. Bacharel em Direito, fora aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil, pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, trabalhou nas delegacias de polícia de Paulo Afonso e Serrinha e, há poucos dias, passou a integrar a equipe do Dr. Miguel Vieira, na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, como plantonista.

Dr Arthur, como era chamado pelos colegas, aguardava ser convocado para o Ministério Público de Pernambuco, seu estado de origem, onde havia sido aprovado em concurso público para o cargo de Promotor de Justiça. No próximo dia 11 de março, faria 30 anos de idade. // Calila Notícias . Euclides da Cunha.com.

Leia também no VCN: