WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Golpe da “camisa de camarote” rendeu R$ 50 mil para estelionatário em Salvador

Henrique Muniz de Araújo, de 23 anos, é procurado pela Polícia após enganar mais de 20 pessoas, ao vender camisas de festas e não entregá-las.

| Redação.BDM

Um jovem de 23 anos está sendo procurado pela polícia após aplicar um golpe de cerca de R$ 50 mil reais em foliões com a venda de abadás para dois camarotes do carnaval de Salvador. Assista:

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil, que já solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Henrique Muniz de Araújo vendeu abadás para mais de 20 pessoas e, depois, desapareceu antes de fazer a entrega das camisas para os compradores. De acordo com a polícia, as vítimas compraram, por um valor mais baixo, camisas para dois dos mais caros e concorridos camarotes do Circuito Dodô (Barra/Ondina). Os compradores só perceberam que tinham caído num golpe quando Henrique não compareceu ao local combinado, na quarta-feira (22), para efetuar a entrega das camisas.

O dinheiro já havia sido depositado numa conta corrente fornecida pelo golpista. A titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, delegada Maria Selma Lima, foi quem solicitou à Justiça, nesta segunda-feira (27), o mandado de prisão contra Henrique.

No mesmo dia, os compradores registraram queixa na 16ª DT/Pituba e disseram à delegada Maria Selma Lima, titular da unidade, que toda a transação com Henrique tinha sido fechada por meio de um aplicativo de troca de mensagens. Uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, apontada como responsável por intermediar o contato entre Henrique e as vítimas, também está sendo procurada. // G1 Bahia.

Leia também no VCN: