WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Mulher mata o marido com facada no pescoço, ao flagrá-lo com suposta amante

Crime aconteceu domingo (5), no imóvel onde casal morava, em Itamaraju. Esposa usou objeto cortante para atingir vítima após discussão e briga.

| Redação.BDM

Um homem foi morto pela própria esposa ao ser flagrado com outra mulher, em Itamaraju, cidade na região sul da Bahia, na noite de domingo (5).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal iniciou uma discussão, seguida por agressões físicas, até que a vítima foi atingida por um objeto cortante no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, vizinhos do casal acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou.

O crime aconteceu dentro do imóvel onde o casal morava, no bairro de Fátima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A agressora não deixou o local após o crime, e foi presa em flagrante pela PM. A mulher que estava no imóvel com a vítima foi levada para delegacia e foi ouvida pela polícia, mas o conteúdo do depoimento dela não foi divulgado. O caso é acompanhado pela delegacia de Teixeira de Freitas. // G1 Bahia . Fotos: Itamaraju Notícias.

Leia também no VCN: