WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Caso Robson Silva: Ouça o áudio do taxista enviado à família. Polícia Civil realiza buscas

Voz teria sido confirmada como a do taxista desaparecido desde a madrugada deste domingo (5). O carro foi visto em um posto de Lagoa Grande, Cândido Sales.

| Redação.BDM

Prosseguem as buscas pelo taxista do Ponto 32, Robson Silva, que está desaparecido desde a madrugada deste domingo (5), quando teria pego uma corrida para Divisa Alegre (MG).

Desde então, não se teve mais notícias dele. O carro foi flagrado na manhã do mesmo dia, passando pelo pedágio da ViaBahia, próximo à Cândido Sales, e em um posto de gasolina do distrito de Lagoa Grande (vídeo abaixo). Uma mensagem com a voz confirmada de Robson foi enviado pelo Whatsapp dele à família. A reportagem do Blog do Marcelo teve acesso ao áudio. Ouça:

“Tá beleza R(…), tá beleza”, diz a mensagem no áudio de 3 segundos. Neste momento, buscas estão sendo realizadas em toda região entre a divisa com MG e os municípios de Conquista e Cândidos Sales. Em entrevista hoje cedo (6) à rádio Brasil FM, o presidente do Sindicato dos Taxistas de Vitória da Conquista, Nilson Pinheiro, diz acreditar que o jovem está vivo.

Segundo ele, um dos acusados foi preso e a categoria confia na experiência da Polícia Civil em localizar Robson e colocá-lo em segurança. Mesmo assim, um grupo de taxistas se deslocou voluntariamente à região para tentar encontrar Robson. As buscas se baseiam principalmente na localização do carro dele, que está padronizado como táxi. O veículo não tem sistema de rastreamento O Blog do Marcelo segue acompanhando o caso. A qualquer momento, novas informações.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.