WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Maravilhosinha: Prefeito Herzem Gusmão explicará desocupação em 3 programas de rádio

Nesta terça (21), ele participa do Band Revista, na Band, e em seguida na Resenha Geral (Brasil FM). Amanhã (22), Herzem será entrevistado por Humberto Pinheiro, na Rádio Clube.

| Redação.BDM

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB), concederá entrevista logo mais ao meio dia na Rádio Bandeirantes ao programa Band Revista apresentando por Mac Donald e Carlos Bramont.

Em seguida o prefeito participará do programa Resenha Geral da Rádio Brasil FM apresentado por Sindy Santos e Luis Carlos Dudé. Nesta 4ª feira (22), Gusmão será entrevistado na Rádio Clube FM por Humberto Pinheiro. As ações, segundo secretários municipais, são orquestradas. Ao falar da invasão no Maravilhosinha, o secretário da Comunicação disparou: “A gente está em processo de identificação e negociação com estas pessoas que realmente precisam, não somente de lá, mas de outras regiões da cidade, onde havia tido alguma intervenções”.

E complementou: “O que a gente não pode confundir é quem precisa com que está usando a ocupação com ponto de vista comercial ou político – e tem muita gente fazendo isso. Por isso, está sendo discutido também com a Secretaria de Desenvolvimento Social”, disse o secretário de Comunicação, André Ferraro. A Prefeitura continuará a ofensiva contra as invasões que segundo fontes da Prefeitura o intuito é tentar tumultuar a atual administração que só está começando. // Resenha Geral

Leia também no VCN: