WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Exposição Conquista apresenta agenda de grandes leilões com diversas raças

Os leilões acontecerão no Tatersal Larissa Cavalcante, localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, de 31 de março à 2 de abril.

| Redação.BDM

Os leilões da Exposição Conquista são, certamente, boas oportunidades para grandes negócios. Neste ano, a programação da 51ª edição do evento trará aos produtores, expositores e visitantes quatro grandes leilões.

Eles ocorrem entre os dias 31 de março e 2 de abril. No primeiro dia será realizado o 1º Leilão Aliança Bahia. O evento, voltado para a equinocultura, acontecerá a partir das 19h30 e contará com animais da raça Quarto de Milha No sábado, 01, será a vez do Leilão Nelore – ABCN Conquista.

A partir das 13h, poderão ser adquiridos touros e matrizes da raça Nelore melhorados geneticamente. Serão 40 touros, 10 fêmeas e 300 novilhas. Também no sábado, a partir das 20h, acontecerá um dos mais aguardados leilões deste ano na exposição, o Leilão Marcha Conquista 2017, e deverá leiloar machos e fêmeas da raça Mangalarga Marchador em 40 parcelas. Para o evento, o cadastro será antecipado através do telefone 77 99917-0202.

No último dia de leilões, 02, a programação será por conta da Conquista Leilões. A partir das 14h, serão leiloadas vacas e novilhas da raça Girolando. Logo em seguida, às 16h, serão os bezerros e bezerras da raça Nelore. Os leilões acontecerão no Tatersal Larissa Cavalcante, localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. // Ascom . Coopmac.

Leia também no VCN: