WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia: Adolescente é flagrada com 18 celulares furtados em show de Wesley Safadão

Menor apreendida foi localizada em um camarote, portando uma bolsa contendo dezenas de smartphones, que lhe foram entregues por um comparsa.

| Redação.BDM

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após ser flagrada com 18 celulares furtados durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste sábado (25), em Avaré (SP).

 

De acordo com o capitão da Polícia Militar Rodrigo Santana, policiais realizavam patrulhamento pelo Recinto Fernando Cruz Pimentel, quando foram informados sobre o furto de celulares durante o evento, principalmente em um dos camarotes. “Os policiais fizeram buscas pelo local e na saída de um dos camarotes flagraram a menor com uma bolsa grande. Durante vistoria, foram encontrados 18 celulares de marcas diversas com a jovem”, informa o capitão. Segundo a polícia, a adolescente negou ter cometido o crime e alegou que o furto foi cometido por um rapaz que havia conhecido no show.

Ela, que é moradora de São Paulo (SP), foi levada para a delegacia, onde um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Após o registro, ela foi liberada para uma conselheira tutelar.

Ainda de acordo com a corporação, os 18 celulares e o dela foram apreendidos. Nove aparelhos já foram entregues para as vítimas e o restante está na delegacia. “O restante está na delegacia para que as outras vítimas possam reconhecê-los. Infelizmente esse tipo de ocorrência é comum quando há eventos com aglomerações. O que recomendamos é que a pessoa sempre deixe o aparelho próximo ao seu corpo e evite expor muito o celular”, ressalta o capitão.

Leia também no VCN: