WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brumado: PF e Receita Federal de Conquista fazem buscas por empresário suspeito de fraude

Agentes entraram em estabelecimentos e propriedades do acusado. O empresário ainda não foi encontrado e a operação prossegue.

| Redação.BDM

Uma equipe da Polícia Federal, composta por 6 agentes e um delegado, acompanhados de um funcionário da Receita Federal iniciaram por volta das 06h45 uma operação em Brumado, a qual tem como alvo um empresário local.

A reportagem acompanhou uma parte da operação realizada num estabelecimento comercial na Rua Mangiere, 155, no Bairro Santa Tereza, onde foi feita uma grande varredura no prédio, com intuito de coletar provas e indícios de possível atividade criminosa.

Buscamos saber mais detalhes da operação, mas o delegado só se restringiu a dizer que outros estabelecimentos do mesmo empresário, que ele manteve o nome em sigilo, seriam também investigados. Existe a possibilidade de que a operação esteja averiguando suposto ato de sonegação de impostos, mas isso também não foi confirmado. Nossa equipe está mantendo contatos com a direção da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista e a qualquer momento iremos veicular novos detalhes da operação. // Luciano Santos . 97News.

Leia também no VCN: