WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Ônibus da Vitória quebra barra de direção e passageiros passam sufoco no Anel

Passageiros seriam funcionários da DASS, à caminho do trabalho. Motorista conseguiu retomar controle do veículo. Ninguém se feriu.

| Redação.BDM

Um grave acidente, com um ônibus coletivo, foi evitado na manhã desta quinta-feira (13), no Anel Viário de Vitória da Conquista.

Segundo informações de testemunhas, o veículo da Viação Vitória seguia levando dezenas de passageiros, todos funcionários da DASS, rumo ao trabalho.

Em um determinando ponto, o ônibus quebrou a barra direção, ficando sem controle. Segundo testemunhas, pessoas começaram a gritar dentro do veículo, já esperando que ele colidisse com outro carro ou saísse da pista. Felizmente, o condutor conseguiu dominar a situação, reduzindo a velocidade e estacionando o ônibus no acostamento. Indignados, os passageiros procuraram o Blog do Marcelo para relatarem de que se trata do mesmo veículo, que não recebe manutenção. Eles pedem também que as autoridades municipais fiscalizem o estado de conservação dos ônibus. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o socorro não precisou ser acionado.

Leia também no VCN: