Vítima tinha 27 anos e foi morta a tiros em frente à sede do Samu, em Senhor do Bonfim. Delegacia da cidade investiga o crime. Ninguém foi preso.

| Redação.BDM

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de uma ambulância, em frente à sede do SAMU em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, na noite de quarta-feira (19).

Segundo informações da polícia, a vítima já havia sido baleada em Ponto Novo, cidade a cerca de 50 quilômetros de Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atacada dentro da casa onde morava, em Ponto Novo, por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta. Após ser baleado, o homem foi levado pela mulher até o hospital da cidade. Lá ele recebeu um atendimento inicial e foi encaminhado de ambulância para Senhor do Bonfim.

Quando a ambulância se aproximava da sede do Samu em Senhor do Bonfim, quatro homens encapuzados saíram de um carro de cor vinho e dispararam contra a vítima, que morreu dentro do veículo. O motorista do automóvel e os médicos que estavam no local não ficaram feridos. Depois de cometer o crime os homens fugiram.

A polícia informou que a vítima cumpriu pena por tráfico de drogas e foi solto em novembro de 2016. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e fizeram rondas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (20) ninguém havia sido preso. A autoria e motivação do crime serão investigados pela delegacia da cidade. // G1 Bahia . Netto Maravilha.

Comentários

comments