Matheus Silva, vulgo “Matheus Canelão”, teria participado de um assalto frustrado no bairro Patagônia, onde o tio dele foi morto, em 2014. Em 2015 ele tentou matar 2 menores.

| Blog do Léo Santos

O jovem de 17 anos, identificado como Matheus Silva, vulgo “Matheus Canelão”, morreu no inicio da tarde de hoje (20), após trocar tiros com uma guarnição da RONDESP.

Os militares realizavam rondas rotineiras no bairro Santa Helena, quando foram informados que um indivíduo se encontrava traficando no local citado, e ostentando uma arma de fogo.

Após os Rondespianos avistarem Matheus, o mesmo empreendeu fuga, entrando na garagem de sua residência. Para tentar fugir, o indivíduo começou a atirar contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e alvejou o criminoso. Rapidamente o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital de Base, e minutos depois foi confirmado a morte pelo Médico Plantonista.

Matheus se encontrava em posse de um revolver calibre .38 reforçado, com 3 munições dundum deflagradas. Ao chegar na delegacia, foi constatado que Matheus tinha várias passagens pela Policia.

Em agosto de 2014 o mesmo teria participado de um assalto frustrado no bairro Patagônia, onde o tio dele foi morto por um cliente que se encontrava no local do assalto, na época Matheus conseguiu fugir. Em março de 2015 , Matheus tentou matar a tiros duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, em via pública no bairro Santa Helena. As jovens foram atingidas nas pernas, e após investigação da Policia Civil, as adolescentes confessaram que o atirador teria sido Matheus “canelão”.

Comentários

comments