WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Suspeito morre após atirar contra PMs e família arma “barraco” no hospital

Situação ocorreu em Itiruçu. Jovem de 23 anos estaria portando arma de fogo e, quando avistou a viatura, começou a alvejar o veículo com disparos, sendo morto em seguida.

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar de Itiruçu na noite desta sexta-feira (28). De acordo com relatos, por volta das 18h15min a viatura da Polícia Militar havia se deslocado para realizar rondas nos bairros.

Quando recebeu uma denúncia de que um jovem estaria portando arma de fogo e, quando avistou o denunciado em um salão, conta a PM que a viatura foi alvejada com disparos de arma de fogo, sendo revidada a investida contra polícia, conseguindo os policiais balear o jovem com dois tiros, sendo socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, onde não resistiu e faleceu. Na viatura da PM estão marcas das perfurações. Ainda de acordo informações da PM, com o jovem foi apreendido um revolver calibre 32, especial. O confronto ocorreu na Rua José Tranzibulo Nogueira, próximo ao Hospital. A vítima já teve passagem pela polícia.

Confusão no hospital

Inconformados com a morte do jovem, amigos e familiares pediam Justiça e hostilizaram a PM com gritos e vaias frente ao Hospital Municipal.

Um homem, que não foi identificado, chegou alvejar uma das viaturas com pedra, mas não acertou. Outros relatos de desacatos foram registrados. Foi preciso que a PM deflagrassem tiros para o alto para conter alguns manifestantes. Temendo ação contra os policiais, as guarnições pediram reforço dos municípios vizinhos, recebendo as VTRs de Jaguaquara, Lafaiete Coutinho e a guarnição do PETO da 93ª CIPM. // Itiruçu Online.

Leia também no VCN: