WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Grupo armado se passa por polícia, invade casa e executa homem no telhado

Vítima entrou em quarto e subiu no telhado, tentando fugir. Bandidos então atiraram para cima, matando o homem. Crime foi registrado na zona rural de Monte Santo.

Um morador da zona rural do município de Monte Santo, na região norte da Bahia, foi assassinado com diversos tiros em cima do telhado da casa onde morava por um grupo armado que invadiu o imóvel se passando por polícia. As informações foram divulgadas pela delegacia da cidade, neste domingo (30). O crime ocorreu, na madrugada de sábado (29), na Fazenda Barriguda, localizada nas proximidades do Distrito de Pedra Vermelha, que fica a pouco mais de 20 quilômetros da sede da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram na casa da vítima, Raulino Peixinho Moraes, de 37 anos, e disseram que eram policiais, mas o morador desconfiou e não abriu a porta. Os criminosos, então, arrombaram a porta e entraram na residência.

Raulino entrou em um dos quartos da casa, subiu no telhado e tentou fugir, mas foi baleado com diversos tiros pelos criminosos. Após o crime, o grupo fugiu. A mulher do homem, que está grávida, também estava na casa no momento do crime, mas não se feriu, segundo a polícia.

O corpo de Raulino foi retirado de cima do telhado da casa por uma equipe do Departamento de Polícia Ténica (DPT) da cidade vizinha de Euclides da Cunha. De acordo com a delegacia da cidade, Raulino já cumpriu pena, em 2014, por uma tentativa de homicídio contra uma ex-mulher. A polícia, no entanto, não sabe se o homicídio cometido contra ele tem relação com esse crime. Em depoimento, segundo a delegacia, a atual companheira da vítima informou que não sabe quem cometeu o crime e que não tem conhecimento de nada de errado cometido por Raulino recentemente. Equipes da Polícia Militar da cidade realizaram rodas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. // G1 Bahia.

Leia também no VCN: