WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Itambé: Homem é morto a facadas e outro alvejado com três tiros, nesta madrugada

José Márcio Carvalho da Silva, de 23 anos, vulgo “Mamati” foi surpreendido com vários golpes de arma branca (faca), vindo a óbito no local. O assassino fugiu.

A madrugada deste domingo (30) foi marcada pela violência em Itambé. Um jovem de 23 anos, morador do Bairro Felipe Achy foi assassinado nas proximidades de um bar, situado na Praça Osório Ferraz, por volta das 02:00h. José Márcio Carvalho da Silva, de 23 anos, vulgo “Mamati” foi surpreendido com vários golpes de arma branca (faca), vindo a óbito no local. O assassino fugiu logo em seguida ao crime. O crime aconteceu durante a realização de um evento. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas na cidade. Até o momento, o autor do crime não foi identificado. Uma equipe do DPT de Itapetinga encaminhou o corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de praxe.

Mais cedo, por volta das 02:00h, uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no Bairro Sidney Almeida, nas imediações da feira livre, localizada próximo ao quartel da Guarda Municipal.

De acordo com informações preliminares, um homem, identificado apenas pelo apelido de “Naldin” foi alvejado com três tiros, sendo no abdome e tórax. O Samu foi acionado e, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada rapidamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não se sabe ainda o estado de saúde da vítima. O crime desta madrugada foi o 7º homicídio violento do ano e o 1º do mês de Abril. As Polícias Civil, Militar e GCMs investigam os casos. // Itambé Agora.

Leia também no VCN: