WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: “Vamos sair daqui mortos” afirma hippie sobre expulsão da praça. Prazo acaba hoje

Na semana passada foi comunicado aos hippies que ficam na Praça 9 de novembro que eles tinham o prazo de 72 horas para desocuparem o local.

Segundo nota enviada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) acionou o Ministério Público, solicitando a retirada dos hippies da praça e atendendo a determinação do Ministério Público, a Secretaria de Serviços Públicos notificou os hippies para desocuparem a praça, no dia 11 de maio de 2017, abrindo, portanto, o prazo de 72 horas para a desocupação. Este prazo começa a valer a partir do dia 12 de maio e terá fim no dia 16 de maio de 2017, às 00h00min. Porém, a Secretaria disponibilizou um espaço na Praça Sá Barreto (em frente ao antigo Clube Social) ou no Mercado Municipal do bairro Brasil para os hippies comercializarem seus produtos.

Um dos representantes dos hippies, Leandro, afirmou a insatisfação em sair do local e ainda destacou a necessidade de ter um advogado público para defende-los sobre essa ação e que eles não são criminosos e que estão ali para vender sua arte de forma livre. Leandro também falou que seus companheiros irão resistir caso ocorra a desocupação. // Mega Radio . Ouça:

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.