WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Vingança: Após se preso, homem desenterra corpo de indivíduo que estuprou sua mãe

Crime ocorreu em Petrolina. Mãe do acusado não anda e nem fala. Suposto estuprador teria sido flagrado dentro do quarto da senhora. Filho deu três pauladas fatais na vítima e a enterrou no quintal.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como Cicero Rogério Santos Oliveira, de 33 anos, foi até a delegacia do bairro Ouro Preto, em Petrolina-PE, confessar que tinha matado e enterrado seu inquilino no quintal da sua residência. O fato aconteceu ontem (04). Cícero trabalhava como pedreiro e declarou que matou a vítima, que tinha um quarto alugado na casa do suspeito, porque ele teria abusado sexualmente de sua mãe, que é deficiente física. O crime aconteceu no dia 27 de maior, no bairro José e Maria. De acordo com a polícia, Cícero relatou que saiu com a mulher e quando voltou encontrou a vítima dentro do quarto da idosa, que não anda e nem fala. Apesar do inquilino dizer que entrou no cômodo por ter ouvido um barulho, o pedreiro desconfiou do abuso sexual.

Cícero informou ainda que os dois tiveram uma discussão e durante a briga ele pegou um pedaço de pau e deu três pauladas na cabeça da vítima e que depois do crime ficou pensando em o que fazer com o corpo e resolveu enterrar no quintal, onde tinha um buraco de um pé de mamão. Ele declarou que aumentou a cova e enterrou o inquilino. Após o crime, o autor fugiu junto com a mãe para a cidade de Lagoa Grande-BA, a procura de um lugar para deixar a genitora, porque ele queria se apresentar na delegacia.

Cicero foi ao local do crime juntamente com equipes do IC e IML, e mostrou onde o corpo estava enterrado. O corpo estava em estágio avançado de decomposição. Ainda de acordo com a polícia, o pedreiro não mostrou arrependimento pelo crime em nenhum momento. A prisão temporária do investigado foi decreta no plantão judiciário e o mesmo foi encaminhado para Penitenciaria de Petrolina. // Netto Maravilha.

Leia também no VCN: