WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Futebol: Ex-ECPP, atacante Todinho recebe proposta para jogar em Portugal, mas é barrado

Segundo o agente, o clube europeu fez uma proposta de empréstimo pelo atleta, mas a diretoria do Leão pediu um valor considerado alto pelos portugueses.

Contratado há pouco mais de um mês pelo Vitória, o atacante Todinho recebeu na última semana uma proposta de empréstimo do Marítimo, de Portugal. O rubro-negro teria pedido, segundo os empresários do jogador, quase R$ 1,5 milhão para liberá-lo até julho de 2018. A pedida alta desapontou os portugueses, que desistiram do negócio. O staff do atleta também não gostou do valor, e reclamou que Todinho não tem sido aproveitado e o empréstimo seria bom, já que o Marítimo disputará a Liga Europa na próxima temporada. O Leão divide com o Vitória da Conquista os direitos econômicos do atacante.

Empresário diz que reunião com Marítimo está marcada

O Marítimo, de Portugal, quer a contratação do atacante Todinho, do Vitória. É o que garante Diogo Silva, empresário do jogador. Segundo o agente, o clube europeu fez uma proposta de empréstimo pelo atleta, mas a diretoria do Leão pediu um valor considerado alto pelos portugueses.

“O Marítimo fez uma proposta de empréstimo e Petkovic [diretor de futebol do Vitória] pediu R$ 1,5 milhão”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias. Diogo Silva ainda garante que Carlos Pereira, presidente do clube português, desembarca em Salvador na quarta-feira (21) para tentar negociar com a diretoria do Vitória. “O presidente do Marítimo vai se reunir na quarta em Salvador com a diretoria. Eles não desistiram. O Marítimo vai disputar a Liga Europa e é uma boa para o jogador e para o Vitória”, finalizou.

Todinho, de 23 anos, desembarcou na Toca do Leão em maio deste ano, após se destacar no Campeonato Baiano pelo Conquista. Até o momento, ele disputou apenas uma partida com a camisa Rubro-negro, quando entrou no segundo tempo do revés por 2 a 0 para o São Paulo, no dia 8 de junho. Seu vínculo com o Vitória é válido até dezembro de 2018. // Correio 24H . Bahia Notícias.

Leia também no VCN: