Informação da morte do músico foi confirmada por sócios da banda, através de entrevista a uma emissora de rádio de Salvador. Amigos do também empresário prestam homenagens nas redes sociais.

O músico e também empresário Ailton Lee, dono e guitarrista da banda de forró Desejo de Mulher é um dos mortos no grave acidente em que um ônibus que saiu de São Paulo para Euclides da Cunha virou no estado de Minas Gerais. A notícia foi confirmada em redes sociais e através de entrevista de um dos sócios da banda a uma emissora de rádio de Salvador.

O acidente foi na BR 251, perto da cidade de Salinas na madrugada desta segunda-feira (19). Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias em que aconteceu o acidente que deixou 27 pessoas feridas, com a maioria sendo internada com vários ferimentos em um hospital da cidade de Salinas, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia. Através de redes sociais, amigos de Ailton começam a postar mensagens sobre a ocorrência, lamentando a perda do músico. // Agora na Bahia. Assista a uma apresentação da banda:

Comentários

comments